site UK
Edição de Widget de imagem
Designacao:
Url:
Nova janela:
Ficheiro:
logo
Edição de Widget de imagem
Designacao:
Url:
Nova janela:
Ficheiro:

Alimentacao
Edição de Widget de imagem
Designacao:
Url:
Nova janela:
Ficheiro:

galeria
Edição de Widget de imagem
Designacao:
Url:
Nova janela:
Ficheiro:

meios comunicacao
Edição de Widget de imagem
Designacao:
Url:
Nova janela:
Ficheiro:

proj
Edição de Widget de imagem
Designacao:
Url:
Nova janela:
Ficheiro:

calendario
Edição de Widget de imagem
Designacao:
Url:
Nova janela:
Ficheiro:

parcei
Edição de Widget de imagem
Designacao:
Url:
Nova janela:
Ficheiro:



Equipa Terapêutica

imagem

Teresa Vasconcellos

Teresa VasconcellosPsicóloga Clínicaenhancing uniqueness É no encontro entre o terreno do corpo e o palco das emoções que se insere esta procura da unicidade de cada ser humano. Ciente de quem é, das suas potencialidades internas pode assim usá-las para viver em pleno o futuro que escolhe para si. É esta viagem extraordinária que ouso viver e potenciar nos outros!

Catarina Rolo

A Catarina Rolo, psicóloga educacional, gosta do desafio de acompanhar as crianças no desenvolvimento de todas as suas capacidades, ajudando-as a percepcionar o seu verdadeiro potencial.

Teresa Sousa

Teresa Sousaterapeuta da fala, defende que falar não é apenas usar a voz....envolve-se em todas as capacidades comunicativas e acredita profundamente nas capacidades de cada criança, dedicando-se e entregando-se à comunicação em todas as suas formas. Entusiasta e grata pelo que faz diariamente!

Branca Flor

Branca Flor, Terapeuta Ocupacionalcom a sua pronuncia e origens do Norte, proporciona a cada criança viver um dia a dia feliz, de autonomia e funcionalidade através dos 7 sentidos. Acredita que o futuro e oportunidades que damos a estas crianças através destas riquezas lhes irá oferecer um destino risonho, criativo e com superação diferenciada a cada desafio.

Inês Guerreiro

Inês Guerreiro, é Psicomotricista e apoia as nossas crianças na sala de aula e sempre que é preciso! Ela ajuda-os a aprender com uma grande dose de carinho e amor. Ela é dedicada e está muito grata por todo o mimo que também recebe. A Inês gosta de sorrir com a boca, com os olhos e sempre com o coração!

Isabel Rocha

Isabel Rocha, Terapeuta Ocupacional tem na sua acção tanto de ciência como de arte. Encontra nas diferentes propriedades da Atividade Humana, mais especificamente no BRINCAR, recurso terapêutico para desenvolver, recuperar ou ampliar as capacidades e potencial de cada criança para que esta possa dar respostas adaptativas adequadas, organize as sensações do próprio corpo em relação ao ambiente e consequentemente participe em todos os aspetos da sua vida de uma forma significativa e muito feliz.

Joana Benssassy

Joana Bensassy, professora há 10 anos, apoia crianças em sala e em apoio pedagógico individual. Apaixonada por crianças desde muito cedo, vê nesta profissão o privilégio de permanecer em contacto com a essência do Ser Humano, no seu estado mais puro, o ser-se Criança. Vê nestes grandes Seres o nosso futuro e orgulha-se de fazer parte das suas vidas e deixar um pouco de si em cada uma das crianças que acompanha. Encontra nas suas filhas e na sua profissão um caminho de Ser e Fazer melhor, todos os dias. O maior reconhecimento que pode ter é ver as crianças alcançarem o seu potencial de forma feliz.   

Andreia Pinto

Andreia Pinto Andreia Campos, Psicóloga Clínica acredita que através da educação é possível mudar o mundo. Tem como objetivo transmitir ferramentas úteis para o desenvolvimento saudável de cada criança. Promove competências ao nível emocional, inter-relacional e mental, tendo como fio condutor a luz da criatividade, o brincar como método terapêutico e o reforço positivo, criando um espaço transformador onde a criança aventura-se a sonhar, a errar, tentar e arriscar, para progredir e evoluir.

Francisca Albergaria

Francisca Albergaria é Psicóloga Clínica, diz que: "Amo o que faço! É um privilégio poder realmente Conhecer cada criança/adolescente e poder fazer a diferença no seu desenvolvimento, crescimento e encontro consigo. Somos uma história, um resultado de relações e dinâmicas e através da descoberta do Verdadeiro Eu conseguimos encontrar o nosso equilíbrio, o nosso bem-estar. Só assim conseguimos aprender com significado, criar relações saudáveis (connosco e com os outros) e construir um caminho de vida consciente. Gosto muito de trabalhar nesta escola e, acima de tudo, de poder contar com a Equipa Terapêutica para apoio, construção de saber, crescimento pessoal e muitos Bons Momentos!"

 

 

   
Externamente esta equipa conta com técnicos na área da pedopsiquiatria e nutrição, para acompanhamentos específicos e apoio ao desenvolvimento das estratégias a implementar no acompanhamento individual.

<< A Equipa